Alerta de desabastecimento em Reriutaba

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa a população de Reriutaba que realiza nesta quarta-feira (07), serviço emergencial de manutenção da adutora que faz parte do sistema de abastecimento do município. Para isso, será preciso paralisar os sistemas até às 18h de hoje, horário previsto para conclusão do serviço.

Durante a paralisação, a Cagece orienta aos clientes que reservem água para atividades essenciais, privilegiando o consumo humano. O sistema voltará a funcionar com a vazão normal após a conclusão do serviço. Como o sistema funciona por pressão, o abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que pode ocorrer em até 72 horas.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta a população a entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece.

Atendimento à Imprensa

Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)
Dalviane Pires
Renata Nunes
Contato: (85) 3101.1826 / (85) 9 8878.8932
E-mail: comunicacaocagece@gmail.com