Alerta de desabastecimento em Maranguape

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa a população de Maranguape que o abastecimento de água encontra-se paralisado até às 18h desta quinta-feira (8). A parada é devido a realização de uma manutenção emergencial na captação do manancial e Estação de Tratamento de Água.

A Cagece esclarece que a distribuição de água voltará imediatamente após a conclusão do serviço. O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 72 horas nas áreas mais elevadas ou distantes da ETA.

Durante a interrupção do abastecimento, a orientação é que os clientes consumam água com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta a população a entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo CageceMobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece.

Atendimento à Imprensa

Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)
Dalviane Pires
Renata Nunes
Contato: (85) 3101.1826 / (85) 9 8878.8932
E-mail: comunicacaocagece@gmail.com