Alerta de desabastecimento em Alcântaras

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no sistema de abastecimento de água do município de Alcântaras para realização de melhorias na rede elétrica por parte da empresa Enel (antiga Coelce). De acordo com a empresa de energia elétrica, o serviço será concluído hoje (14) às 18h. O abastecimento normal será retomado assim que o serviço de energia elétrica for restabelecido.

Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 72h, após a conclusão do serviço. Cabe lembrar que a normalização do abastecimento depende da reestabelecimento da energia.

Durante a parada, a companhia lembra aos moradores que a água seja utilizada apenas para consumo humano e atividades essenciais.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Atendimento à Imprensa

Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)
Dalviane Pires
Renata Nunes
Contato: (85) 3101.1826 / (85) 9 8878.8932
E-mail: comunicacaocagece@gmail.com