Cagece amplia rede de abastecimento de água em Abaiara

Nova rede que beneficiará cerca de 480 pessoas nos bairros Alto da Alegria e Populares, na sede da cidade.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) concluiu, neste mês de junho, a segunda etapa do serviço de ampliação do sistema de abastecimento de água do município de Abaiara, na região do Cariri. A companhia instalou 1km de nova rede que beneficiará cerca de 480 pessoas nos bairros Alto da Alegria e Populares, na sede da cidade. Para a ampliação, a companhia investiu cerca de R$ 40 mil provenientes de recursos próprios.

De acordo com o gestor o núcleo da Cagece em Abaiara, Joerferson Soares, o serviço de ampliação proporcionará maior regularidade no abastecimento e melhoria na qualidade da água para as áreas beneficiadas. “Com a instalação da rede da Cagece, a população terá uma garantia do fornecimento de água assegurado em quantidade e qualidade satisfatórias. A companhia tem empenhado esforços para garantir melhorias no abastecimento de Abaiara”, explica.

Em 2018, a Cagece instalou 500 metros de rede na primeira etapa do serviço e finalizou a última etapa da ampliação, executando 1km de nova rede nas localidades. A rede instalada permite uma melhor distribuição da água, já que está ligada ao poço que abastece a cidade. Nesta última etapa do serviço, a Cagece está realizando as ligações dos imóveis.

Para solicitar a ligação, de água o cliente pode procurar o escritório de atendimento da Cagece ou entrar em contato com a companhia pela Central de Atendimento, portanto RG e CPF.

Serviço

A solicitação de ligação de água pode ser feito na sede do núcleo da Cagece em Abaiara (Av. Padre Ibiapina, 512 – Centro) ou pela Central de atendimento no 0800 275 0195.

Atendimento à Imprensa

Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)
Dalviane Pires

Atendimento
Érica Bandeira (Atendimento no Cariri)
Contato: (88) 99702.3456
E-mail: comunicacaocagece1@gmail.com