Alerta de desabastecimento em Pires Ferreira

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água nas localidades de Otavilândia, Santo Izidro, Lagoinha, Olheiros, São Francisco e Quebra, no município de Pires Ferreira, nesta segunda-feira (9), para realização de reparo em rede de distribuição de água. A previsão é de que o serviço seja concluído nesta segunda-feira (9), às 12h, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 72h após a conclusão do serviço.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site.

Atendimento à Imprensa

Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)
Dalviane Pires
Renata Nunes
Contato: (85) 3101.1826 / (85) 9 8878.8932
E-mail: comunicacaocagece@gmail.com